Atendimento:
FAQ - Perguntas Frequentes

QUANDO RECEBO O CÓDIGO DE RASTREIO?

O código de rastreio é enviado em seu e-mail cadastrado no momento em que seu pedido entra para a fila de processamento em nosso estoque. Você também pode consultar o status de envio de sua compra a qualquer momento em nosso canal de atendimento para pós-venda SAC WhatsApp (55) 9 8468-7338.

CASO NÃO SERVIR OU NÃO ME ADAPTAR AO MODELO É POSSÍVEL TROCAR?

Sim. Temos política de troca! O desejo de troca por tamanho e/ou numeração precisa ser comunicado em até 07 dias após o recebimento, em nosso SAC pelo WhatsApp (55) 9 8468-73338. A troca será efetuada desde que o produto esteja sem sinais de uso e em sua embalagem padrão.

QUAIS GARANTIAS EU TENHO?

É garantido aos nossos clientes: Privacidade nos dados informados, segurança no processo de compra, garantia de entrega do pedido, garantia contra defeito de fabricação.

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Para pagamentos à vista possuímos PIX. Para parcelamentos temos a opção de cartão de crédito com as principais bandeiras.

ONDE RECEBO INFORMAÇÕES DO MEU PEDIDO?

Após a realização de seu pedido, todas as informações serão enviadas através de seu e-mail cadastrado. Pedimos por gentileza para estar conferindo sua caixa de mensagens e também a caixa de spam. Caso não encontre, basta entrar em contato com nosso SAC pelo WhatsApp (55) 9 8468-7338, que iremos verificar e informar as atualizações de sua compra.